Campo Grande (MS) – Por volta das 17h30min desta segunda-feira (29), uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, sob a coordenação da oficial de dia, Capitã Cleide Maria, prendeu dois homens, de 27 e 32 anos, por porte de um revólver, da marca Taurus, de calibre 38, e pelo comércio ilegal de substância entorpecente, na região do bairro Dom Antônio.
Os policiais faziam rondas pela rua Domingos Belantani quando se depararam com um indivíduo, que ao avistar a viatura empreendeu fuga, adentrando correndo para o pátio de uma residência. O suspeito foi interceptado e abordado e no mesmo local havia um segundo homem que também tentou se evadir, no intuito de se desvencilhar de substâncias entorpecentes que trazia consigo, e que também foi abordado pela guarnição. No local foram apreendidos 63 papelotes de cocaína, e a arma de fogo, que estava municiada com seis projéteis.
Indagados a respeito dos fatos, um dos homens admitiu que realizava a venda de drogas no local, e que seria o dono da arma de fogo, e o segundo envolvido alegou ser usuário de entorpecentes e que costumeiramente frequentava a residência com o fim de consumir a droga. Os autores foram conduzidos até a delegacia de polícia civil, para a adoção de providências pertinentes, e a droga foi encaminhada até a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).
10º BPM – Sua Proteção, Nossa Missão!
Curta nossa página no Facebook e compartilhe as ações do 10º BPM!







