Aquidauana (MS) – Ontem (31.08), por volta das 11 horas, a Equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar em Dois Irmãos do Buriti, recebeu a denúncia de uma vítima que disse ter sido alvo de furto de sua “máquina de lavar roupas”, que estava em sua residência. Segundo ela, o objeto foi furtado durante os dias em que se encontrava ausente de sua casa.
A vítima também disse aos policiais que, ao sentir falta de sua máquina, saiu em busca de informações junto a vizinhança, a fim de saber se alguém tinha informações ou teria visto alguma movimentação estranha em sua casa. Segundo ela, durante essa busca, enquanto passava próximo a um estabelecimento comercial (loja de móveis e utensílios usados), viu sua máquina de lavar dentro da loja, exposta, como se fosse uma mercadoria. No mesmo momento, ela questionou o proprietário sobre a procedência da máquina, recebendo dele a informação de que teria comprado de duas pessoas que lhe ofereceram, porém, não se lembrava os nomes. Assim, ela requereu sua máquina de volta, mas o proprietário não quis devolver, o que a fez procurar o Quartel da PM e contar o que havia acontecido.
De posse das informações, os policiais militares foram até o estabelecimento comercial e solicitaram a “nota fiscal” do produto ao comerciante que, por sua vez, disse não possuir. Assim, o objeto foi apreendido e o homem de 42 anos de idade, encaminhado à Delegacia de Polícia local, a fim de se verificar o cometimento do ilícito de “receptação”.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/7º Batalhão de Polícia Militar – PMMS
Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.







