Campo Grande (MS)-Policiais Militares do 9° BPM da Base Comunitária do Coophasul, prenderam, nesta quinta (1), um homem de vinte e seis anos, no Bairro Santa Luzia.
Por volta das 0h20, a equipe de serviço, deslocou até a Rua São Thomas, para averiguar uma denuncia, de que possivelmente, em um endereço, haveria uma pessoa em óbito.
No local, os componentes da guarnição, se depararam com várias pessoas em frente a uma residência, sendo que uma delas informou que teria adentrado naquele imóvel para procurar por uma amiga, que moraria na casa, e informou que a referida estaria incomunicável a mais de cinco dias, sendo que quando se aproximou da porta da residência observou um corpo caído em um dos quartos, já sem vida.
Com estas informações, os policiais, adentraram o imóvel, e se depararam com o corpo de uma mulher, em óbito, e em avançado estado de decomposição e com forte odor característico exalado.
Diante dos fatos, o local foi isolado, sendo acionada a equipe forense da Polícia Civil, juntamente com o Delegado de plantão e sua equipe.
Após os trabalhos da perícia, ficou evidente que no local havia ocorrido um de crime de homicídio, sendo que na residência era possível ver manchas de sangue nos pisos e paredes, bem como foi feita a identificação da vítima fatal.
O corpo apresentava lesões profundas na cabeça e muitos hematomas. Com o decorrer dos trabalhos e entrevistas de testemunhas, chegou-se a identificação autor, que seria ex-amasio da vítima.
Com um trabalho conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil, o acusado do crime, foi localizado na casa de familiares, sendo imediatamente preso.
Diante dos fatos o criminoso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 9 °BPM







