Aquidauana (MS) – Ontem (01.09), por volta das 12 horas, a Equipe de Radiopatrulha do 7º BPM em Aquidauana, cumprindo determinação da Central de Operações (190), foi até a Vila Pinheiro, nesta cidade, onde segundo denúncia de um morador local, uma mulher havia furtado um “cartão de memória”, dentro de sua residência.
Chegando ao local dos fatos, a guarnição entrou em contato com a pessoa que efetuou a ligação 190, colhendo dela as características do produto furtado, bem como as da autora. Ele disse que a pessoa que causou tais transtornos seria sua vizinha, que adentrou sua residência sem a permissão e teria pego o objeto na frente de seu filho.
Assim, a guarnição foi até a residência ao lado a fim de inquirir a pessoa sobre a denúncia feitara. Ao ser questionada sobre o fato, negou ser a autora, passando a ameaçar, em alto e bom som, os vizinhos ao lado, dizendo que ambos iriam “se ver com ela”, se fosse presa.
Diante das ameaças proferidas em desfavor dos vizinhos, na frente da guarnição, a mulher de 30 anos de idade foi presa, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde permaneceu a disposição da Justiça. Já as vítimas, agradeceram os policiais pela forma como foram tratadas e pela solução dos problemas.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/7º Batalhão de Polícia Militar – PMMS
Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.







