PM de Bonito (1ªCIPM) realiza operação blitz

  • Publicado em 12 nov 2015 • por •

  • Bonito (MS) – A equipe de policiamento de trânsito da cidade realizou várias blitz pela área urbana do município.

    Em aproximadamente 06(seis) horas de policiamento, foram realizadas inúmeras abordagens a condutores de motocicletas e veículos automotores.

    Constatou-se algumas irregularidades como falta de habilitação, veículos com seus respectivos licenciamentos em atraso e condutores que não possuíam os documentos de porte obrigatório (CNH ou CRLV).

    Categorias :

    Geral

    Veja Também