Aquidauana (MS) – Nesta madrugada (12), por volta das 2 horas, o Copom (Centro de Operações Policiais) recebeu ligações informando que havia um homem caído ao chão em uma rua que dá acesso aos fundos da estação rodoviária de Aquidauana. A informação foi repassada a guarnição de Radiopatrulha que, chegando ao local, constatou tratar-se de um homem aparentando mais de 40 anos, sem documentos pessoais, trajando bermuda marrom e camiseta azul, que estava caído ao solo, já sem sinais vitais.
Com a cabeça bastante machucada e sinais evidentes de agressão extrema por todo o corpo, a equipe apurou que o homem foi vítima de agressões por parte de um casal e que estes utilizaram-se de pedras para bater em sua cabeça. A perícia foi acionada no local, e, com base nas informações preliminares colhidas no local a guarnição de Radiopatrulha iniciou diligencia e, não muito longe dali, logrou êxito em prender os autores, que após serem detidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o caso segue sob investigação para elucidar a motivação que levou ao cometimento do crime.
“A pessoa foi encontrada já sem vida e, quanto a isso, as providências legais foram adotadas. A vítima, até o encerramento deste boletim, ainda, não havia sido identificada e a única informação que conseguimos a respeito de suas origens é que era operador de máquinas e que atualmente estava trabalhando em uma fazenda próxima de Aquidauana. Infelizmente uma vida foi ceifada, mas os autores foram localizados, presos e apresentados na Delegacia de modo que o crime não ficará impune” – disse um Cabo que estava na equipe que atendeu a ocorrência.
Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM / CPA-3