PM de Bonito (1ª CIPM) realiza policiamento na copa ACEB de futebol de salão

  • Publicado em 13 nov 2015 • por •

  • Bonito (MS) – Na noite dessa quinta feira (12/11) as equipes PM  realizaram policiamento ostensivo / preventivo no ginásio municipal da cidade durante realização da copa ACEB.

    O policiamento teve início as 19 h e termino às 23 h. O evento teve aproximadamente a presença de 200(duzentas) pessoas. Não sendo registrado qualquer irregularidade no local.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também