PMA autua pecuarista campo-grandense por desmatamento ilegal de 2 hectares

  • Publicado em 14 nov 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Rio Negro autuaram um proprietário rural por desmatamento ilegal. A autuação ocorreu durante fiscalização ontem (13) à tarde em uma propriedade rural, localizada a 21 km da cidade. O infrator, de 46 anos, derrubou e enleirou vegetação em duas áreas de capões em meio à pastagem, que os policiais mediram em GPS e aferiram 2 hectares, sem autorização ambiental. A vegetação derrubada era constituída de árvores de grande porte.
    As atividades foram interditadas e o proprietário da fazenda, residente em Campo Grande foi multado em R$ 2.000,00. Ele responderá por crime ambiental. A pena é de três a seis meses de detenção. O infrator foi notificado a apresentar um Plano de Recuperação de Área Degradada (PRADE), junto ao órgão ambiental.
    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS
    (Contato – MAJOR QUEIROZ) tel. – 3357-1500– 9905-7763 (vivo – Whats App)
    9106-8628 (claro) – 8171-4270 (TIM) – 8475-0553 (oi)

    Categorias :

    Geral

    Veja Também