PM de Bonito (1 ªCIPM) realiza operação em bares e vilas da cidade em parceria com Polícia Civil e Guarda Municipal

  • Publicado em 16 nov 2015 • por •

  • Bonito (MS) – As equipes  policiais (PM e Civil) e a Guarda Municipal da cidade em ação conjunta realizaram durante o final de semana(dias 14 e 15/11/15) várias operações na cidade.

    pm, civil GM

    A operação teve como objetivo principal coibir ilícitos corriqueiros dos finais de semana, tais como, embriaguez, brigas em bares, furtos dentro outros.

    Em duas noites de fiscalização foram realizadas mais de 100 (cem ) abordagens, entre elas a veículos e seus ocupantes, em bares e casas noturnas, e em alguns comércios tais como restaurantes e conveniências.

    Assessoria de comunicação da 1ª CIPM – Bonito(MS)

    Categorias :

    Geral

    Veja Também