Nova Andradina (MS) – Na manhã de hoje (04), por volta da 04h25min, guarnição da Polícia Militar de Batayporã foi acionada via 190 noticiando sobre alguns jovens em atitudes suspeitas nas proximidades de uma loja localizada na área central da cidade.
De imediato os policiais foram até o local e avistaram um jovem carregando sacolas caminhando pela rua sentido Vila Mustafá, que ao perceber a aproximação da viatura abandonou as sacolas e saiu em fuga pulando os muros das casas.
Depois de realizadas algumas diligências, foi encontrado um jovem com as mesmas características em luta corporal com seu genitor, que após abordados, disse que participou do furto e que seu pai estaria corrigindo sua conduta errônea.
Além do jovem de 15 anos de idade ter confessado sua participação no furto, entregou também seu amigo de 13 anos de idade, que foi localizado em sua casa e conduzido até a delegacia juntamente com sua genitora para esclarecimentos.

Após ser feito contado com a proprietária da loja, esta reconheceu os objetos produto do furto e ainda reconheceu o chinelo de um dos jovens, que é seu sobrinho e havia comprado à alguns dias ali mesmo, na companhia de outro adolescente.
Os dois adolescentes juntamente com todo o material recuperado foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para providências.
Assessoria de comunicação do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”







