Campo Grande (MS) – Neste domingo (06), policiais militares do pelotão da Popular/1° BPM prenderam um homem acusado de Violência Doméstica na Vila Nova Campo Grande.
Após serem acionados via Central de Operações, os policiais militares deslocaram em atendimento a ocorrência de Violência Doméstica. No local a guarnição encontrou mãe e filho lesionados.
Segundo a mãe, ela havia se desentendido com o companheiro e ao se deslocar para dormir em outro quarto, o acusado então quebrou a porta do cômodo empurrando a vítima para fora, momento em que seu filho tentou protege-la pegando uma faca, fazendo com que o agressor deixasse a vítima e agredisse o filho, que acabou por cortar o dedo tentando se defender.
A mãe então tentou ajudar o filho que conseguiu fugir para fora da residência, mas que o acusado continuou a agredi-la, ameaçando mata-la caso fizesse algum registro contra o mesmo. Perguntado sobre a veracidade dos fatos o suspeito negou dando outra versão para as lesões ocasionadas.
Diante dos fatos a guarnição encaminhou os envolvidos ao Posto de Saúde, para os devidos cuidados e posteriormente para à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 1º BPM







