PM de Bonito(1ª CIPM) intensifica abordagens noturnas nas imediações da cidade.

  • Publicado em 15 dez 2015 • por •

  • Bonito(MS) – Na madrugada dessa terça-feira(15), 01h30min as equipes de policiamento da cidade realizaram uma operação nos quatro pontos de acesso a cidade.
    A operação faz parte do “plano de policiamento de final de Feliz” e visa maior tranquilidade para nossa população, bem como aos turistas que pretender frequentar a cidade.
    Inúmeros veículos vistoriados, onde alguns condutores foram submetidos a busca pessoal por terem apresentado atitudes suspeitas.
    A PM de Bonito segue intensificando o policiamento e seguirá com frequência com essas abordagens.
    Assessoria de comunicação 1ª CIPM/CPA3

    Categorias :

    Geral

    Veja Também