Campo Grande (MS) – Policiais Militares da 6ª Companhia de Polícia Militar realizaram seis prisões entre a noite de sexta-feira (11) e a manhã de segunda-feira (14), após constatação que em desfavor dos detidos constava mandados de prisão.
As ações foram eficientes graças ao intenso policiamento ostensivo/ preventivo nas áreas de abrangência das equipes de serviço, e das constantes abordagens a pessoas em atitude suspeita.
O primeiro fato ocorreu no início da noite de sexta-feira (11), na Vila Progresso. Militares do GECAM (Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas) avistaram um casal em atitude suspeita, o que ensejou abordagem da dupla. Em desfavor do rapaz, de 19 anos de idade, foi localizado um mandado de prisão e da mulher, de 18 anos, um mandado de busca e apreensão.
Horas depois, na Vila Moreninhas IV, a mesma equipe policial abordou outro indivíduo. O homem de 28 anos, foi devidamente identificado como detentor de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande.
Já no fim da noite, ainda os militares do GECAM, ao deixar a Delegacia de Polícia localizada na Vila Piratininga, visualizaram um cidadão caminhando numa via nas proximidades. O homem foi abordado e em seu desfavor também localizada a pendência judicial.
Já na manhã de segunda-feira (14), os PMs do Pelotão Moreninhas, efetuaram a prisão de outros dois indivíduos pela mesma motivação, na Vila Moreninha.
Diante dos fatos, os presos foram encaminhados à presença da Autoridade Policial para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação – 6ª CIPM.







