Mundo Novo (MS)- Um homem de 30 anos de idade, que tem obesidade mórbida (pesa 180 quilos), e seria usuário de remédio de uso contínuo, foi detido na tarde de segunda-feira (21), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após agredir a própria mãe, uma senhora de 72 anos de idade.
A mulher esteve na sede da Unidade Militar, onde relatou aos policiais o drama que vive. Segundo ela, seu filho, que durante longos anos foi usuário de drogas, tendo deixado o vício a algum tempo, sofre de transtornos de personalidade, sendo que faz uso de remédio controlado, o que o deixava com um comportamento tolerável.
Porém, no início deste mês, por iniciativa própria, ele suspendeu o uso da medicação e passou a ter surtos psicóticos, não consegue dormir e passa a maior parte do tempo lhe proferindo ofensas, com palavras de baixo calão.
Hoje, no momento em que ela saia do banheiro, o homem teria desferido um soco em seu rosto e lhe dado dois chutes, sendo um na perna esquerda e outro na nádega.
Quando chegaram à residência, os militares se depararam com o autor tranquilamente deitado, assistindo televisão. Ele então foi encaminhado sem lesões, até a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante.







