Campo Grande (MS) – 30 de dezembro de 2015. Policiais do Batalhão de Choque confirmou que dois homens foram mortos na manhã dessa quarta-feira (30), durante troca de tiros com policiais da unidade no Bairro Aero Rancho. Após denúncia anônima, os policiais deslocaram ao local e foram recebidos a tiros e teve início a troca de disparos de arma de fogo. Dois suspeitos que estavam no local foram atingidos.
A informação de que os mesmos seriam os responsáveis pela morte do universitário Thiago da Cruz Martins, 24 anos, assassinado semana passada no último dia 26 no Bairro Coophamat.
Os dois homens foram socorridos pela guarnição e levados para o Hospital Regional, porém, não resistiram aos ferimentos. No confronto F.C.S. de 23 anos e V.D.T.S de 16 anos foram identificados e P.G.M.C.F de 18 anos foi preso. O paradeiro dos criminosos foi descoberto depois de denúncia repassada ao Batalhão Choque.
No imóvel, que usavam como esconderijo e pertenceria a um presidiário e foram apreendidos Drogas, celulares, tablete e dois revólveres utilizados pelos autores contra os policiais.









