A Polícia Militar Rodoviária apreende 24 kg de maconha na MS-166

  • Publicado em 23 nov 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – A Polícia Militar Rodoviária, através da Base Operacional de Vista Alegre, apreendeu 24 kg (vinte e quatro quilos) de maconha, na manhã de ontem (22), na rodovia MS-166, região do “Passa Cinco”.

    Por volta das 7h30min de ontem, durante fiscalização e policiamento na região do “Passa Cinco”, via que liga as rodovias MS-166 e MS-382, os policiais militares rodoviários da Base Operacional de Vista Alegre deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta JTA/Suzuki, com placas de Álvares Florence-SP, que desobedeceu e fugiu, transpondo o bloqueio policial. Os policiais, então, iniciaram o acompanhamento ao veículo, que foi abandonado pelo condutor alguns quilômetros à frente. O piloto fugiu a pé e se escondeu em uma mata existente no local, não sendo possível localizá-lo.

    Após vistoria ao veículo, os policiais encontraram vários tabletes de maconha envoltos em saco plástico, que estava marrado na garupa da motocicleta. Ao todo, a droga pesou 24 kg.

    Diante dos fatos, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Maracaju, para as demais providências.

     

    Assessoria de Comunicação Social – 14º BPMRv

    Categorias :

    Geral

    Veja Também