Batalhão de Choque prende dupla com moto roubada

  • Publicado em 30 nov 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – 29 de novembro as 00:50. Policiais do Batalhão de Choque em ronda pelo bairro Dom Antônio Barbosa, deparou-se com 02 (dois) indivíduos de 19 e 26 anos em uma moto TITAN na cor Cinza placa HTB 0797 que tentou se evadir da guarnição posteriormente abordados.  Durante a checagem no Ciops, foi constatado que a motocicleta era produto de Roubo na data anterior.

    Os abordados informaram que o veículo foi comprado de um desconhecido da região pelo valor de R$ 800,00 (oitocentos reais). Diante dos fatos os autores foram presos por receptação e conduzidos a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) bairro Piratininga

    Categorias :

    Geral

    Veja Também