BPTRAN CUMPRI DOIS MANDADO DE PRISSÃO EM BLITZ

  • Publicado em 23 dez 2015 • por •

  • Blitz realizada ontem(22) na  rua Neli Martins ,o Batalhão de Trânsito da Policia Militar removeu 39 veículos para o pátio do Detran-MS,lavrou 76 autos de infrações (multas) e prendeu dois homens com mandado prisão.Um deles já tinha passagens por roubos,inclusive de carretas.

    Essas blitz são diárias em diversos períodos com o intuito de aumentar a fiscalização nesta final de ano,atendendo a população e onde ocorre mais fluxo de veículos e pessoas.Tirando das ruas condutores infratores visando o bem da sociedade.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também