Comandante-Geral da PMMS recepciona novos Aspirantes a oficial

  • Publicado em 23 dez 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Na manhã de hoje (23), ocorreu à apresentação dos recém-promovidos aspirantes a oficial da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), no Quartel do Comando Geral da instituição.  O Comandante-Geral recepcionou 20 aspirantes, que já estão compondo efetivo da PMMS.

    Em sua fala, o Comandante-Geral, Coronel PM Deusdete Souza de Oliveira Filho, deu boas vindas aos militares e explanou sobre a importância do oficialato para a Instituição. Ele destacou que um dos princípios da atual gestão, é primar pela da manutenção da credibilidade e dos valores Institucionais, e cada vez mais prestar um serviço de qualidade à sociedade.

    Na apresentação, o Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel PM Francisco de Assis Ovelar, também se fez presente e falou sobre o papel dos aspirantes recém-formados para a nova fase da Polícia Militar.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também