Comandante-geral recebe título de Cidadão Pontaporanense

  • Publicado em 03 dez 2015 • por •

  • Cmt G 1

    Campo Grande (MS) – O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho, e o comandante do 4º Batalhão sediado em Ponta Porã, tenente-coronel Hélio Gauto Rios, receberam, na noite de ontem (3), o título de Cidadão Pontaporanense, pela Câmara Municipal.

    A outorga da homenagem deu-se em solenidade n o Centro de Convenções Miguel Gomez, em Ponta Porã, àqueles que, mesmo não naturais do município, prestaram e ainda prestam relevantes serviços à comunidade.

    Os oficiais agraciados manifestaram o contentamento pelo reconhecimento dos esforços despendidos pela população pontaporanense; mais notadamente, pela segurança destes cidadãos.

    Cmt G 4

     

     

    O Coronel Oliveira, ainda, juntamente com o tenente-coronel Hélio Gauto, ressaltou que “considera honrosa a homenagem, a qual compartilha com todos os policiais militares, sem os quais o empenho e dedicação não resultariam em melhores condições ao policiamento executado com esmero e profissionalismo”.

     Assessoria de Comunicação da Polícia Militar

    Categorias :

    Geral

    Veja Também