Comandante Geral realiza visita à Companhias Independentes da Polícia Militar

  • Publicado em 25 maio 2019 • por Ana Cristina Borges Albuquerque •

  • Campo Grande (MS) – Na data de ontem (24/05), o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, participou de uma série de reuniões no interior do Estado, onde apresentou os importantes avanços institucionais que a Polícia Militar teve nos últimos anos.

    O primeiro ponto da reunião foi em Camapuã – 12ª CIPM, e em seguida Chapadão do sul – 4ª CIPM. O Comandante-Geral foi recebido por autoridades locais, participou de formaturas com os policiais militares e visitou o Projeto Atalaia.

    O Projeto Atalaia é desenvolvido pela PM, em parceria com a prefeitura de Chapadão do Sul, numa escola da cidade. O Projeto é voltado às crianças e adolescentes, com ministração de aulas sobre vários temas, entre eles o civismo e o amor a Pátria, auxiliando na formação dos cidadãos do futuro. As ações desenvolvidas pela equipe contam com grande aceitabilidade local e regional.

    Na ocasião, o Comandante-Geral agradeceu ao efetivo da Polícia Militar de Camapuã e Chapadão do Sul pelo esforço, dedicação e pelos bons serviços prestados à sociedade. “Parabenizo todos os Policiais pelos resultados que a PM tem obtido na região. Os números tem melhorado dia após dia, graças a dedicação dos senhores. Agradeço também a equipe que desenvolve o Projeto Atalaia. O esforço e zelo pelo projeto é perceptível em cada detalhe. Nos orgulha saber que o futuro destes jovens e das suas famílias está sendo marcado pela atuação comunitária da instituição, com um viés humano e social, que embala a alma deste protejo tão bonito.” Disse o Coronel Waldir, Comandante-Geral.

    Assessoria de Comunicação Social da PMMS.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também