Comandantes de unidades da Polícia Militar e Delegados da Capital se reúnem para alinhar e ampliar interação entre as forças.

  • Publicado em 11 jul 2019 • por Ana Cristina Borges Albuquerque •

  • Campo Grande (MS) – Na manhã desta quinta-feira (11), Comandantes das unidades subordinadas ao Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), e Delegados de Polícia Civil representantes dos Departamentos de Policia da Capital (DP), das Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e de Delegacias Especializadas, se reuniram no auditório do 1º Batalhão, localizado no centro de Campo Grande.

    Na ocasião, os policiais civis e militares discorreram sobre o funcionamento operacional das instituições e de suas unidades a fim de alinhar e ampliar a interação entre as forças com a finalidade de padronizar a entrega das ocorrências e reduzir o tempo em seu recebimento fazendo com que as forças de Segurança Pública do Estado possam prestar um serviço cada vez mais esmerado à população.

    O Comandante-Geral da PMMS, Coronel Waldir Ribeiro Acosta e o Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel Wilson Sérgio Monrari, participaram do encontro e ao término aclararam que a instituição Policial Militar mantém as portas sempre aberta para receber e acolher a instituição co-irmã.

    Assessoria de Comunicação do 1ºBPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também