Comando da Polícia Militar recebe a “Cantada de Natal do Coral dos Servidores”

  • Publicado em 11 dez 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, recebeu nesta sexta-feira (11), a tradicional Cantata de Natal do Coral dos Servidores, do Governo do Estado, no quartel do Comando Geral.

    DSC_0127

     

    As cantigas do coral, composto por servidores públicos de Mato Grosso do Sul, entre eles vários policiais e bombeiros, passou aos presentes a mensagem de amor e fé, para lembrar o verdadeiro significado do natal.

    DSC_0135

    Ao final, o coronel Francisco de Assis Ovelar, no ato representando o Comandante-Geral da PMMS, agradeceu a apresentação e aos militares que prestigiaram à apresentação.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também