Durante formatura com o efetivo do 1º Batalhão, Polícia Militar recebe representantes da Energisa na sede da Unidade

  • Publicado em 23 jul 2019 • por Ana Cristina Borges Albuquerque •

  • Campo Grande (MS) – Na manhã desta terça-feira (23), o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, e o Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Claudemir de Melo Domingos Braz, se reuniram no auditório unidade, localizado na rua Vinte e Seis de Agosto, Centro de Campo Grande, para formatura geral com todo o efetivo do 1º batalhão.

    Na oportunidade, além de tratados assuntos pertinentes ao policiamento ostensivo ordinário e às demandas administrativas da unidade, os comandantes receberam representantes da Energisa, que recentemente realizaram a troca de todos os ares-condicionados, geladeiras, freezers, lâmpadas e disjuntores da unidade através do convênio de Eficiência Energética.

    Por meio de seus representantes, a Energisa instruiu os militares com orientações sobre economia de consumo e utilização correta para garantir a durabilidade dos bens eletrônicos. Aproveitando o ensejo receberam os agradecimentos dos Comandantes.

    Assessoria de Comunicação do 1ºBPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também