Em fiscalização de trânsito, motociclista é preso pela Policia Militar com mandado de prisão em Bonito

  • Publicado em 01 ago 2019 • por Izaque Wellington da Silva Chaparro •

  • Bonito(MS) Nessa última quarta-feira (31) policiais militares da  1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito realizavam uma fiscalização de trânsito na Rua Luiz da Costa Leite, área central da cidade, quando realizaram abordagem em uma motocicleta.

    Após checagem os policiais constataram que havia em desfavor do condutor de 33 anos um mandado de prisão em aberto e por isso foi preso.

    O condutor foi conduzido à delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.

    Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também