Força Tática do 10º BPM recupera veículo roubado que estava com dupla de assaltantes

  • Publicado em 16 nov 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Na tarde do último sábado (14), policiais da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada no dia anterior.

    O veículo havia sido empregado num roubo momentos antes, e a dupla que o ocupava acabou por abandoná-lo no bairro Morada do Sol. Buscas foram realizadas, mas os autores não foram localizados.

    A motocicleta Honda CG 150, de cor branca, ano 2004/5 se encontrava sem a placa, porém, após checagem pelo chassi, foi confirmado de que se tratava de produto de roubo, sendo feita sua condução até a delegacia de polícia civil.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também