3º BPM apreende arma de fogo na Vila São Francisco

  • Publicado em 16 nov 2015 • por •

  • Dourados (MS) – Na manhã de domingo (15), por volta de 5h20m, policiais militares da Rádio Patrulha apreenderam uma arma de fogo no interior de um veículo.
    A ação policial ocorreu na Vila São Francisco durante o desempenho do policiamento ostensivo/ preventivo nas vias do bairro, com rondas e abordagens a indivíduos em atitude suspeita.
    No interior do veículo os militares encontraram uma arma de fogo municiada. Questionado sobre a arma, o homem disse que não possuía o porte e que a comprou no Paraguai, para sua defesa pessoal pelo fato de receber ameaça de morte de um homem conhecido por “Marcelinho”.
    O homem encaminhado juntamente com a arma de fogo até a Delegacia de Polícia Civil para providências legais.

    Assessoria de Comunicação Social do 3º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também