Homem conduzindo motocicleta irregular é preso pela Polícia Militar em Naviraí

  • Publicado em 28 jul 2019 • por Ana Cristina Borges Albuquerque •

  • Naviraí (MS) – Na manhã de sábado (27/07), por volta das 10h25min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo centro da cidade, abordaram uma motocicleta Honda/Titan de cor preta.

    A motocicleta estava com a placa levantada, impossibilitando sua identificação. O condutor, um homem de 23 (vinte e três) anos, foi identificado e relatou que não possuía os documentos do veículo, que a motocicleta era produto de leilão e que teria comprado de seu tio.

    Após vistoria e checagens, foi verificado que o número do chassi estava suprimido e que a placa correspondia a outro veículo. Foi verificado também que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

    Dessa forma o indivíduo foi preso e a motocicleta foi apreendida.

     

    Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também