Homem foragido da Justiça do Paraná foi preso pelo DOF na região de Naviraí

  • Publicado em 30 maio 2019 • por •

  • Dourados, 29 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de quarta-feira, um homem de 22 anos de idade que estava foragido da Justiça do Paraná.

    A prisão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Naviraí (MS). O condutor não obedeceu a ordem de parada e evadiu-se, em alta velocidade, por uma estrada vicinal. Durante o acompanhamento tático, por cerca de 15 quilômetros, os policiais perderam o veículo de vista. Após diligências na região, a camionete foi localizada em uma residência.

    Com a devida autorização do responsável os policiais encontraram, durante as buscas na residência, duas porções de uma substância entorpecente aparentemente maconha, com peso de 800 gramas.

    Foto: Assecom/DOF.

    Um dos quatro homens abordados foi identificado como responsável pela droga. Após a checagem dos dados pessoais constatou-se um Mandado de Prisão a cumprir em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal de Loanda (PR).

    A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos da Polícia Judiciária.

    Assecom/DOF/SEJUSP

    Categorias :

    Geral

    Veja Também