Na fronteira, Polícia Militar recupera carro roubado em Minas Gerais

  • Publicado em 28 jul 2019 • por Schibilski •

  • 3ª CIPM Amambai – No final da tarde deste sábado (27), a equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Coronel Sapucaia recuperou um veículo roubado em Minas Gerias.

    Os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo quando avistaram um Fiat Punto com placas de Goiás que trafegava em alta velocidade, ao tentar aborda-lo, o condutor descumpriu a ordem de parada e avançou com o veículo sobre os policiais. A equipe realizou acompanhamento tático e encontrou o veículo abandonado. Populares que testemunharam a fuga disseram que o motorista fugiu em direção ao país vizinho. Ao checar informações do chassi do veículo, os policiais militares constataram que o mesmo era produto de roubo ou furto no estado de Minas Gerais.

    Diante do fato, o veículo foi recuperado e encaminhado  ao órgão com atribuição legal para as providências judiciárias.

    ASSECOM – 3ª CIPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também