Passageiros de ônibus que seguiam com droga para Campo Grande foram presos pelo DOF na região de Ponta Porã

  • Publicado em 29 jul 2019 • por Rogério Fernandes Lemes •

  • Ponta Porã, 27 de julho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada de sábado, um homem (24) e uma mulher (25) que viajavam com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha que, somados, resultaram em 74 quilos da droga.

    Droga apreendida com o homem. Foto: Assecom/DOF.

    As prisões ocorreram durante abordagem a um ônibus de passageiros com itinerário Ponta Porã/Campo Grande (MS). Os policiais localizaram o entorpecente em malas no compartimento de bagagens e bolsa de mão. O homem transportava 27 quilos do entorpecente e a mulher, 47 quilos. Ambos disseram que foram contratados para entregar a droga em Campo Grande.

    A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o casal foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

    Assecom/DOF/Sejusp

    Categorias :

    Geral

    Veja Também