Pm de Bonito (1ª CIPM) recebe visita de ciclista que viaja o mundo.

  • Publicado em 25 nov 2015 • por •

  • Bonito(MS) Na manhã desta quarta feira(25) a PM de Bonito recebeu a visita do atleta de ciclo turismo Vinícius da Silva.

    O atleta natural do estado do Amapá esta na cidade e deve permanecer por alguns dias. Vinícius realiza esse projeto há 18 anos, onde já passou por mais de 17 países e totalizou 200200(duzentos mil e duzentos quilômetros) kms rodados em cima de sua Bike.
    Segundo Vinícius seu próximo destino é o estado de Minas Gerais.

    Para quem quiser conhecer um pouco mais da história do ciclista Vinícius da Silva pode acessar sua página no facebook em https://www.facebook.com/estradeirol.selvagem .

    assessoria de comunicação da 1ª CIPM / CPA 3 .

    Categorias :

    Geral

    Veja Também