PM de Bonito (1ªCIPM) realiza operação blitz.

  • Publicado em 17 dez 2015 • por •

  • Bonito(MS) – Na tarde dessa quarta-feira(16), a PM em parceria com a Guarda Municipal realizou operação blitz em alguns pontos da cidade.

    IMG-20151216-WA0032

    Inúmeros veículos foram vistoriados, bem como seus condutores. Com duração de aproximadamente três horas, foram retirados de circulação alguns veículos e elaboradas algumas notificações de trânsito.

    IMG-20151216-WA0034

    Com constantes operações a cidade teve uma diminuição em 27% no índice de acidentes, sendo esse um grande número a ser comemorado em nossa cidade.

    IMG-20151216-WA0037

    A Polícia Militar continuará a exercer tais ações visando o melhor aos cidadãos bonitenses.

    Assessoria de comunicação 1ª CIPM/CPA3

    Categorias :

    Geral

    Veja Também