PM de Bonito recebe moção de parabenização da câmara de vereadores da cidade.

  • Publicado em 25 nov 2015 • por •

  • Bonito(MS) – A câmara de vereadores da cidade na pessoa do vereador Leonardo Casanova concedeu na noite desta terça feira (24), Moção de parabenização aos Policiais Militares da 1ª CIPM e também aos Policiais Civis e Guardas Municipais, responsáveis pela operação deflagrada no município denominada “ Sexta Feira 13 ”.

    moção câmara
    Na ocasião tendo em vista o sucesso da operação na sexta (13), as equipes acabaram estendendo o policiamento por todo final de semana, finalizando na manhã de segunda feira(16).
    A Policia Militar ressalta a importância dessas ações, pois com elas é possível manter nossa cidade um ótimo lugar para se viver.
    Assessoria de comunicação 1ª CIPM/CPA 3.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também