PM de Bonito(1ªCIPM) atua em combate a incêndio no centro da cidade.

  • Publicado em 22 dez 2015 • por •

  • Bonito (MS) – Na noite de sexta feira (18) às 20:00h todas as equipes de policiamento da cidade foram solicitadas para atender uma ocorrência de incêndio em um estabelecimento comercial no centro da cidade.

    fe42b14b-c1ce-40d9-bf89-6669563ad643
    Que a primeira equipe a chegar ao local do ocorrido foi a guarnição de policiamento de trânsito (motos), e que diante da gravidade houve o acionamento das demais equipes.

    681c4b7b-b238-4732-bd48-2918b7e816b9
    Já com o prédio tomado pelas chamas e com a informação de que não havia vítimas no interior do local, os policiais juntamente, os populares e um caminhão Pipa iniciaram então o combate ao fogo, na tentativa de que não houve mais residências ou estabelecimentos próximos atingidos pelas chamas.

    b1c3145c-7f3d-4c52-a818-d3dfcc61ce2c
    Que logo após compareceu uma equipe do corpo de bombeiros da cidade de Jardim/MS, que finalizou o atendimento e felizmente não ocorreu qualquer tipo de dano maior as demais residências e seus moradores.
    Foi elaborado um boletim policial para posterior investigação das causas do fato.
    Assessoria de comunicação 1ª CIPM/CPA3

    Categorias :

    Geral

    Veja Também