Publicado em 14 dez 2015 • por •
Bonito(MS)- Na noite deste sábado(12) aproximadamente às 21h00min a equipe de policiamento escalado nas motocicletas realizava policiamento nas imediações da praça da liberdade no centro da cidade, quando então avistaram uma motocicleta transitando de forma suspeita (ziguezagueando) entre as faixas da pista.
Nesse momento foi dado ordem de parada ao condutor da motocicleta tipo Biz. Que após ser dado sinal sonoro (sirene) o condutor empreendeu fuga em alta velocidade e tomou rumo a rua XV de novembro sentido a vila América. Que após aproximadamente 8 quadras de acompanhamento tático a equipe moto conseguiu abordar o autor.
Ao realizar a identificação do condutor constataram que há apenas algumas horas atrás haviam o notificado por não possuir CNH e como seu veículo estava com a documentação regular acabou sendo liberado a outro condutor habilitado. Já nessa segunda abordagem o condutor exalava forte odor etílico e dificuldade para parar em pé.
Que diante da situação o autor foi encaminhado para delegacia de polícia civil, onde foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e por direção perigosa em vias publicas e sua motocicleta recolhida ao pátio do DETRAN local.
Assessoria de comunicação 1ª CIPM/CPA3