PM de Bonito(1CIPM) lança policiamento final de ano Feliz.

  • Publicado em 09 dez 2015 • por •

  •  

    Bonito(MS) – Na tarde dessa Terça Feira (08)o Comandante da Polícia Militar da Cidade o Sr Tenente Coronel James Magno M. Silveira deu início ao policiamento que será implantado no natal e final reveillon na cidade.

    O policiamento visa maior segurança para população bonitense, bem como para os turistas que visitam nossa cidade durante essa época festiva.

    20151209083439 (1)

    O policiamento irá contar com maior número de policiais escalados dia a dia nas viaturas, policiamento a pé na área central e também policiamento em pontos turísticos.

    Com isso a PM visa garantir maior segurança para população.

     

    Assessoria de comunicação 1 CIPM/CPA3

    Categorias :

    Geral

    Veja Também