PM de Cassilândia apreende drogas e celulares após briga entre internos em presidio

  • Publicado em 11 jan 2016 • por •

  • Paranaiba (MS) – Nesta sexta-feira (08) Policiais Militares de Cassilândia, apreenderam drogas e celulares após revista em presidio.

    Por das 01h30 recebemos o comunicado do diretor do presidio que dois internos havia de envolvido em uma briga no interior do estabelecimento Penal.

    Uma guarnição policial militar realizou diligencias visando estabelecer a ordem e tranquilidade no local, porém ao realizar uma operação resultou na apreensão de aproximadamente 400 gramas de maconha e dois celulares.

    Diante dos fatos as drogas e os celulares foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

    Assessoria de Comunicação do 13º BPM

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também