PM de Cassilândia realiza curso de Agentes de Trânsito

  • Publicado em 17 nov 2015 • por •

  • Foto Cass

    Paranaiba (MS) – nesta segunda-feira (16), a polícia militar de Cassilândia, iniciou o Curso de Agente de Trânsito em parceria com o DETRAN, com objetivo de formar novos agentes. Ele esta sendo realizado nas dependências da Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal e conta com a participação de 43 policiais e 03 agentes do Demutran. O Curso vai até do dia 04 de dezembro e conta com a presença de policiais militares das cidades de Cassilândia, Paranaiba, Aparecida do Taboado, Inocência, Chapadão do Sul, Costa Rica, Paraíso das Águas e Figueirão.

     Assessoria de Comunicação do 13º BPM

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também