PM de Paranaiba prende homem por trafico de drogas

  • Publicado em 30 nov 2015 • por •

  • Paranaiba (MS) – Neste domingo (29) Policiais Militares de Paranaiba, prenderam um homem de 37 anos, por tráfico de drogas.

    Por volta das 21h30 uma equipe de radio patrulha deslocou ate a Rua Odilha Alves Garcia Araujo, centro, para atender uma denuncia de arma de fogo e pedir para o morador retirar seus pertences, uma vez que o mesmo estava morando de favor. Ao chegar no local a proprietária autorizou nossa entrada para realização das buscas, porém não lograram êxito em localizar a arma, somente um simulacro de arma em cima da cama, já na estante da sala havia 33 trouxinhas de crack prontas para serem comercializadas.

    Diante dos fatos o homem e as drogas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

     Assessoria de Comunicação do 13º BPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também