PM de Paranaiba prende jovem, apreende adolescentes por trafico de drogas

  • Publicado em 03 dez 2015 • por •

  • Paranaiba (MS) – Nesta quarta-feira (02) policiais militares de Paranaiba, prenderam um jovem de 18 anos e apreende dois adolescentes de 17 anos, por tráfico de drogas.

    Por volta das 09h45 uma equipe de radio patrulha deslocou ate a Rua Marco Antonio Rodrigues de Freitas, bairro Jardim América, quando visualizou duas pessoas em uma moto prata carregando um pneu. Achando estranhas as atitudes dos jovens, resolveram aborda-los, e perguntado onde estaria a moto que eles iriam trocar o pneu o jovem respondeu em sua casa, e que a moto era do adolescente que negou ser dono da mota. Com autorização do proprietário da residência os policiais entram para averiguar a moto, ao checar foi constatado que era produto de furto. Ao vistoriarem o quintal da casa encontram pecas da moto, e encontraram também três prensados em forma de tijolo de maconha e duas trouxinhas de maconha na geladeira. Perguntado de quem seria as drogas o jovem disse ser dele.

     Diante dos fatos o jovem, os adolescentes e as drogas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moto furtada.

     Assessoria de Comunicação do 13º BPM

     

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também