PM de Paranaiba recupera veículo furtado

  • Publicado em 24 nov 2015 • por •

  • Paranaiba (MS) – Nesta segunda-feira (23) Policiais Militares de Paranaiba, recuperaram um veículo furtado.

    Por volta das 09h20 a polícia Militar foi informada que na Rua
    Bento Ferreira de Moais no bairro Salomé, um homem parou o carro e saiu correndo. Ao chegar ao local o veículo estava estacionado e aberto, ao checar foi constatado que era produto de furto.

     Diante dos fatos o veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

     Assessoria de Comunicação do 13º BPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também