PM de Ponta Porã/4° BPM prende condutor após invadir residência com veiculo

  • Publicado em 23 nov 2015 • por •

  • Ponta Porã (MS) Neste domingo (22) por volta das 21h, uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã/4° BPM foi acionada via Ciops para atender uma ocorrência na Rua Manduirana no Bairro Residencial Ponta Porã.

     

    No local, a vítima de 68 anos relatou que estava no interior de sua residência momento em que um automóvel VW Gol de cor preta, com placas de identificação de Dourados/MS invadiu o seu imóvel derrubando a parede e o atropelando.

     

    Populares acionaram serviço de resgate do corpo de bombeiros militar que realizaram os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o pronto socorro do Hospital Regional local, á vitima ficou internado com fratura no braço esquerdo.

     

    O condutor do veiculo de 20 anos, estava em visível estado de embriaguez e não possui CNH “Carteira Nacional de Habilitação” e disse que perdeu o controle da direção do veículo vindo a chocar-se na residência.

    O autor e o veiculo foram encaminhados até o 1° DP, juntamente com Termo de Constatação de Embriaguez para as devidas providencias.

     

     

    Assessoria de Comunicação Social do 4º Batalhão de Polícia Militar/CPA 1.     

    Guardião da cidadania Fronteiriça

    Categorias :

    Geral

    Veja Também