PMA autua dois infratores com quatro motosserras ilegais e aplica multa de R$ 4 mil

  • Publicado em 22 dez 2015 • por •

  • motosserras Miranda PMA 22 dez 2015
    Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Miranda autuaram hoje pela manhã dois homens que transportavam quatro motosserras sem documentação (LPU – Licença de Porte e Uso). As máquinas sem a documentação ambiental estavam em um veículo, que fora abordado pela PMA na rodovia BR 262. O material foi apreendido e os proprietários das motosserras, de 35 e 55 anos, residentes em Miranda foram autuados administrativamente e multado em R$ 2.000,00 cada um.
    O uso de motosserra ilegal é crime ambiental, porém, só o transporte, ou a posse, não é crime. Por isto, o responsável responderá somente na esfera administrativa.
    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS
    (Contato – MAJOR QUEIROZ) tel. – 3357-1500– 9905-7763 (vivo – Whats App)
    9106-8628 (claro) – 8171-4270 (TIM) – 8475-0553 (oi)

    Categorias :

    Geral

    Veja Também