PMA autua mineradora de areia em R$ 10 mil por transportar aterro ilegalmente

  • Publicado em 13 jan 2016 • por •

  • Campo Grande (MS) – Uma equipe da Polícia Militar Ambiental do Distrito de Águas do Miranda, em Bonito apreendeu ontem (12) dois caminhões transportando aterro sem licença ambiental. O aterro estava sendo transportado por caminhões caçamba, do município de Anastácio para um comércio no Distrito, quando houve a apreensão na rodovia MS 345.

    Os veículos com 22 m³ de aterro foram apreendidos. A empresa mineradora de areia proprietária dos veículos e do aterro, com domicilio jurídico em Anastácio foi autuada administrativamente em R$ 10.000,00. Os responsáveis pela empresa responderão por crime ambiental. A pena para este crime é de três a seis meses de detenção.

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS

    (Contato – MAJOR QUEIROZ) tel. – 3357-1500– 9905-7763 (vivo – Whats App)

    9106-8628 (claro) – 8171-4270 (TIM) – 8475-0553 (oi)

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também