PMA localiza e autua em R$ 12,5 mil dois pescadores que fugiram abandonando 62 kg de pescado, barco, motor e tarrafa em pescaria ilegal há 71 dias

  • Publicado em 11 jan 2017 • por •

  • Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Jardim apreenderam no dia 2 de novembro do ano passado, 62 kg de pescado, um barco, um motor de popa de 40 HPs e um tarrafão, que eram utilizados em pesca ilegal, em uma região denominada ponte do Ariranha, no rio Miranda.

    No dia (2), a equipe avistou dois homens em uma embarcação pescando com tarrafa. Quando houve aproximação, os infratores, que estavam à margem do rio, pularam da embarcação e fugiram pela mata, abandonando o pescado e o restante do material que foi apreendido.

    A PMA encaminhou o material apreendido à delegacia de Polícia Civil de Jardim. Hoje (11), depois de várias diligências, a PMA localizou um comerciante de 33 anos e um operador de máquinas de 33 anos, residentes em Bonito, os quais ao serem procurados confessaram o crime e responderão ao processo criminal em liberdade, podendo pegar pena de um a três anos de detenção.

    Cada infrator também foi autuado administrativamente e multado em R$ 6.240,00.

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL QUEIROZ) tel. – 3357-1500– 99905-7763 (vivo – Whats App) – 99106-8628 (claro – Whats App) – 99106-8628) – 98171-4270 (TIM)

     

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também