PMA prende motociclista, que tenta fugir portanto arma de fogo e munições

  • Publicado em 24 dez 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Miranda realizavam bloqueio ontem às 23h30 em uma estrada vicinal, quando um motociclista que se deslocava de Miranda para Bodoquena tentou empreender fuga ao avistar a viatura. O infrator foi alcançado e havia abandonado uma mochila. Quando os policiais verificaram a mochila encontraram um revólver calibre 38 e mais 75 munições do mesmo calibre. A arma e as munições que não possuíam documentação foram apreendidas.
    O infrator, de 34 anos, residente em Miranda recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia da cidade, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. A pena desse crime é de três a seis anos de prisão.
    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS
    (Contato – MAJOR QUEIROZ) tel. – 3357-1500– 9905-7763 (vivo – Whats App)
    9106-8628 (claro) – 8171-4270 (TIM) – 8475-0553 (oi)

    Categorias :

    Geral

    Veja Também