Polícia Militar prende autor por tráfico de entorpecentes

  • Publicado em 31 maio 2019 • por •

  • 6ª CIPM- Policiais Militares prendem em flagrante autor por trafico de entorpecentes

    Campo Grande (MS) – Na noite desta quinta-feira 30 de maio de 2019, policiais militares do Gecam prenderam homem acusado de trafico de entorpecentes.

    A guarnição GECAM em rondas pelo Bairro Tiradentes visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, que demonstraram nervosismo ao perceber a aproximação equipe policial, sendo realizada a abordagem e revista pessoal.

    O suspeito de 18 anos (servente pedreiro), foram encontrados 04 (quatro) papelotes de substância análogos à maconha e 04 (quatro) papelotes de substância análoga à cocaína, ao ser indagado a respeito do entorpecente, relatou que as porções de substância  entorpecentes havia adquirido com o intuito de revender.

    Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, foi encaminhada à DENAR, para constatação e pesagem do entorpecente, pesando 13 gramas de substancia análogas a maconha tendo totalizado 04 porções, e 02 gramas de substância análoga à cocaína tendo totalizado 04 porções. Sendo conduzido até a DEPAC-Piratininga para as devidas providencias.

    Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM

    Servir e Proteger!!!

    Curta nossa página no Facebook e fique por dentro do nosso trabalho!!!

    Categorias :

    Geral

    Veja Também