Polícia Militar (7ºBPM) intensifica abordagens à veículos e flagra crimes de trânsito na madrugada deste sábado

  • Publicado em 05 dez 2015 • por •

  • 7bpm ultimoAquidauana (MS) – Nesta sexta-feira (04) o 7ºBPM iniciou, às 22h, operação de intensificação de abordagens a veículos. A finalidade é flagrar condutores embriagados ou em situação de transgressão a legislação de trânsito, também, tem como foco o combate ao som automotivo em desacordo com aquilo que a lei permite. Vejam os resultados;

     

    Anastácio

    rp rotai e transitoPor volta de 01h da madrugada deste sábado, as equipes de Radiopatrulha e Trânsito de Anastácio, realizavam abordagens a veículos e condutores nas ruas mais movimentadas da cidade, ocasião em que flagraram um adolescente de 14 anos conduzindo uma motocicleta. Diante dos fatos, veículo e adolescente foram apreendidos, sendo o adolescente apresentado na Delegacia de Polícia para as providências legais e o veículo multado e encaminhado ao pátio da Ciretran de Anastácio.

     

    Aquidauana

    rp rotai e transitoÀs 02:30 da madruga deste sábado, nas ruas da avenida Pantaneta, as guarnições de Trânsito, Radiopatrulha e Rotai realizavam abordagens inopinadas aos veículos que ali circulavam quando perceberam um veículo que realizava manobras perigosas (frenagens e arrastamento de pneus, o famoso cantar pneus). As equipes deram ordem de parada ao condutor, mas esse tentou evadir-se, oportunidade que foi acompanhado pelas viaturas e enfim abordado no final da avenida. Ao abordarem o veículo, os policiais militares perceberam que o condutor estava em visível estado de embriaguez, ao prosseguirem com a abordagem o condutor, um rapaz de 26 anos, reagiu contra a guarnição e teve de ser contido e algemado.

    O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais, mas durante a confecção do B.O e das notificações de trânsito apareceu na D.P um jovem de 20 anos que insistia em falar com o amigo preso por direção perigosa e dirigir embriagado. Depois de várias tentativas de verbalização o jovem desacatou os policiais militares e acabou sendo preso também.

    Os detidos foram entregues à custódia do plantonista e o veículo foi multado, apreendido e encaminhado ao pátio da Ciretran de Aquidauana.

    Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM / CPA-3

    Categorias :

    Geral

    Veja Também