Polícia Militar Ambiental autua infrator em R$ 5 mil por incendiar madeira em terreno baldio com prejuízo à vizinhança

  • Publicado em 29 maio 2019 • por •

  • Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas receberam denúncias de moradores sobre um homem que incendiava ontem (28) à tarde madeiras no terreno de sua residência, localizada à rua Dom Bosco na cidade, causando transtornos aos vizinhos.

    A PMA chegou no momento em que o infrator (29) provocava o incêndio nos resíduos na área do terreno, que gerou grande pluma de fumaça, a qual dispersa no ar, prejudicava toda a vizinhança, que reclamava do problema.

    Os Policiais ordenaram ao infrator para conter o fogo. Ele foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 5.000,00. Apesar dos esforços e das orientações, inclusive pela mídia, em relação à proibição dos incêndios, algumas pessoas insistem com esse costume, que é bastante prejudicial ao ambiente e à saúde da população afetada.

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

    Categorias :

    Geral

    Veja Também